quinta-feira, 21 de abril de 2011

O preço da omissão

Já declarei e reafirmo que não tenho mais o que contribuir com o assunto envolvendo a Igreja Católica. Mas recomendo acompanharem com muito cuidado, principalmente pelo trabalho e pela garimpagem que está fazendo o Marcelo Melo. Coincidência ou destino, AQUI,  AQUI  E TAMBÉM AQUI  existem fortíssimos indícios de que algo muito mais grave que a instransparência da Igreja Católica motivou a crise.


É o mínimo que podemos afirmar. Aparentemente trata-se de profissional em quem não deveríamos colocar desconfianças. Recomendo a todos que busquem junto ao Marcelo Melo os subsídios a partir daqui. E relembro meu alerta máximo: cuidado com o manejo de multidões. Nunca existe controle possível sobre esta atividade. 

Finalizando: a instransparência, neste caso, está beirando a omissão. Omissão pode resultar em cumplicidade nas consequências. Passou da hora de muita gente repensar suas atitudes omissivas, para não serem confundidas com a co-autoria em malfeitos e crimes diversos.

Parabéns ao Marcelo Melo. Jornalista é igual centroavante, pode até ter sorte na carreira. Mas o que o caracteriza mesmo é estar no lugar certo na hora certa, para empurrar a bola rede adentro. O resto é detalhe.

Nenhum comentário: