quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nem eu estou me suportando

Gente, eu sou um cara tranquilo na maior parte das vezes. Procuro não atravessar o caminho de ninguém e procuro ainda ajudar no que é possível. Às vezes, até no limite do que nem é mais possível. Só quero deixar bem claro que a linha do Blog não é a linha da pessoa que o escreve. Não é assim que me vejo.

É que o Blog é uma arma, talvez inadequada mas dependente muito mais da mão que a empunha do que o instrumento em si. E é minha única arma para combater o abcesso que eclodiu na comunidade política municipal. Cansei ao ponto de perder a minha dignidade, e isso é raríssimo. E muito desagradável.

Não há mais nada que me surpreenda no grupo político (vá lá, chamemos assim) que por ora administra (vá lá, digamos assim) João Monlevade. Este governo chutou o balde em seu id, ainda que seu superego aja como se houvesse vida pulsante a correr em suas veias. Deprimente é observar esta morte em vida com nossos próprios olhos. Porque estamos morrendo todos ao mesmo tempo e espaço.

Eu estava bem dentro do paralelo 38N, a Zona Desmilitarizada, enquanto a cúpula partidária/governamental estava enlameando meu nome de bom pagador de minhas contas. Há cerca de 60 dias espero respostas para uma "munhecada" que tomei no bolso que deve alimentar também os meus filhos. Paciência e incompetência devem ter limites, convenhamos.

Há cerca de 60 dias fiz o apelo para encerrar esta pequena questão. Para poder retornar ao paralelo 38 Norte. Até o momento, nada. Lamento informar, então, que não vejo outra saída que não seja expor publicamente esta cúpula partidária/governamental aos documentos e extratos que dizem a que vieram estes senhores. Isso no tocante ao nosso problema de esfera privada, claro.

O resto já não me interessa há muito tempo, porque os dias estão correndo um atrás do outro como sempre fizeram. O tempo é senhor de razões.

Bem, mais 24 horas e só. É o que posso ofertar por último. Pegar ou largar, senhores. Porque nem eu estou me suportando, pautado pela nulidade que encontro em vocês e que me contamina. Sei que posso ajudar mais em outras esferas de atuação. Agora é hora dos senhores agirem como se soubessem disso, também.

Nenhum comentário: