terça-feira, 3 de maio de 2011

Tá, eu peço arrego

Por hoje, chega. Já recebi e-mail para aumento do pênis umas três vezes - e sempre achei que importante fosse o que fazer com ele, e não o tamanho, ohhh! - e também já recebi uma proposta bem interessante do Sr. Ian McGallagher, de um hipotético Bank Of Friendly in Ireland. Talvez eu tenha perdido a chance de dividir com ele a bolada de 23 milhões de euros!

Também deixei de comprar direto da China tudo aquilo que não quero comprar. Porque quando quero comprar alguma coisa, corro atrás. Não fico esperando para ser convencido por um vendedor malaço. Bom, e quem sabe se eu comprasse a hidrocodona? Ou o demerol, aquele mesmo que mandou Michael Jackson pras quintas? Hmmm, melhor não. Remédios, só Dipirona que eu a-d-o-r-o e tenho a cara de pau de tomar sem consultar um médico. Até porque isso não é nada simples, ultimamente.

Talvez a melhor oferta do dia tenha sido mesmo o maravilhoso e verdadeiro e único link para as fotos de Osama morto! Bem, isso se eu não soubesse que a rede está se infestando de vírus que usam como chamariz... as fotos verdadeiras do verdadeiro Osama morto.

Peço arrego. A humanidade não vai dar certo nunca. Somos melancólicos demais na nossa tosquice para termos alguma esperança de futuro. Proponho até uma nova classificação para nós: o Homo Toscus Grosseirus, porque não passamos daí nem à porrete.

Falar nisso, deixa pegar meu tacape e ir ali dialogar com uns chegados. Fui!

Nenhum comentário: