quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pedido de desculpas - Redação do Bom Dia

Eu não posso me arvorar em "conhecedor da realidade da redação" e, portanto, não o farei. Mas o pouco que vejo quando faço minhas visitas ao jornal Bom Dia me obriga a pedir desculpas públicas ao Dindão (dono, rsrs) e à Malu (super editora plus, rsrs), pela inconstância do envio de artigos nas últimas edições.

Tenho que me lembrar: não sou jornalista, não sou escritor, não ganho meu pão das letras que produzo. Mas ainda assim existe um acordo tácito de confiança que estou quebrando, e não posso. O tempo é um fator elástico, pode ser estendido até o limite. Vou estender o tempo que tenho, nem que tenha que escrever de madrugada.

A redação do Bom Dia não faz milagres todos os dias. Só em 80% deles. E não tem como controlar a produção dos colaboradores do jornal. Este papel é exclusivo de nós mesmos. Este é o motivo do pedido público de desculpas, porque o Bom Dia não é casa da Mãe Joana.

Mesmo sabendo que é difícil garantir 100% de regularidade, posso garantir 100% de carinho e respeito pelo Jornal, inteiro e representado por todos os nomes de todos os seus setores. Uma equipe aguerrida e muito capacitada naquilo que se propôs fazer ao longo destes anos todos merece o respeito e a reverência que estou fazendo aqui.

Um grande abraço, pessoal!

Nenhum comentário: