quarta-feira, 15 de junho de 2011

E-mail de leitora

Bom dia
 
 Gustavo
Quero deixar aqui a minha indignação com a atual administração de nossa cidade, está péssima em todos os sentidos aumento de R$ 30,00, Senhor prefeito faça como o Nozinho, dê bons exemplos...a cidade de são gonçalo é bem menor que a nossa e veja como o mesmo administra a cidade e tem o respeito de todos desde funcionários até a população.
R$ 30 reais dá para comprar o que mesmo?? ahh duas caixas de leite UHT que vergonha, e a viagem como foi, gastou 30 reais apenas.....
 
Saudades do tempo do Prefeito Bil(Germim Loureiro),do prefeito Laercio e  do nosso Saudoso João Bosco(vereador) este nos proporcionava festas maravilhosas e de qualidade, sem transtornos, ahhh bons tempos aqueles e olha que eu era apenas uma criança.
sds
 
Junia


P.S - Este é o segundo e-mail que recebi ontem da leitora Júnia, que solicitou ser identificada apenas pelo prenome. Conforme prometido, está publicado.

2 comentários:

CLÁU... disse...

Bom dia Célio!!!Júnia,é colega,infelizmente você está certa.Monlevade já foi mesmo bem administrada,mas,o que fazer quando o próprio ''povo'' bem intencionado escolhe esses prefeitáveis?Aqui em Barão de Cocais também,nós pais também estamos enfrentando greve dos professores municipais,mas,sou de pleno acordo,pois o digníssimo daqui(prefeito),recebe tanto dinheiro da empresa local para investir na educação e saneamento,e deixa a desejar.Está viajando também,enquanto as criancinhas estão sem aulas,os professores ganhando uma miséria...é esse é o nosso Brasil!!!Pra você ter idéia,quando chove aqui,as ruas alagam,porque não tem boca de lobo(é assim mesmo que se chama?)...Bom dia!!!

Unknown disse...

Sabe que no fim das contas me dei conta que ainda um aldo de bom nesse caos instaurado?

Afinal, da desordem nem sempre se cria nova desordem. Ao menos entre os homens, acho!

Então, imagino que o novo cenário político que há de se desenhar, seja mais produtivo e eficaz que o atual.

Não pode ser possível que Monlevade, num todo, não tenha aprendido e muito, com o que se tem visto neste período...