terça-feira, 19 de julho de 2011

Nota de desagravo

Nesta postagem, desagravo está no significado de retirar uma afronta. Como a Prefeitura Municipal de João Monlevade não fará nunca, faço eu.

No ano passado o profissional Delci Couto foi achincalhado publicamente quando tentava, em vão, lançar alguma luz sobre a treva administrativa e financeira que estava encastelada ali na Rua Geraldo Miranda.

Um ano depois, Delci não para de acertar. Os piadistas da época não param de manter-se em erro descomunal. E Delci Couto, de forma elegante, releva o lamaçal e ignora o convite à baixeza. Idêntica situação mantém Railton Franklin, democraticamente derrotado no pleito de 2008. Mas recusando-se, ainda hoje, a frequentar o banho de lama. Conceição Winter também não está se cobrindo de lodo.

Nada como um ano após o outro.

Um comentário:

Unknown disse...

Taí que no fim das contas eu vejo o cidadão Delci Couto como figura política, muito mais que Railton E Conceição:
Por haver se manifestado em prol de Monlevade, não se posicionando nas sombras, onde estes dois e toda oposição monlevadense fica, a espera do próximo pleito.
Um nada que seja, quem deseja trabalhar pela comunidade de seu município, deve demonstrar aos seus pares essa vontade, em qualquer momento, por mínimos que sejam os feitos, transparece um pingo de interesse, essa é minha opnião!