sábado, 27 de agosto de 2011

Agora só esperando uns três meses


Esta foi uma das minhas muitas experiências com elogios à Administração Municipal (clique no link para ler). Estou escaldado. A partir de agora, só esperando uns três meses para ver se alguma coisa funciona antes de elogiar. Que os colegas entusiasmados me perdoem, mas a decisão é justificada pela História.

Já nem me lembro mais quando foi feita por mim a última sugestão ou apresentação de uma ideia. Os leitores sabem quanto tempo perdi, nessa empreitada inútil. O núcleo duro deste governo é avesso a qualquer projeto, qualquer sugestão, qualquer ideia, qualquer olhar que não seja, hmmm, umbilical (marca registrada do Fernando Garcia).

O que resta é apontar as incoerências. São muitas, portanto há espaço para todos os que ainda tem algum sangue nas veias.

Nenhum comentário: