quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curiosidades

A reunião da Câmara estava acompanhada por um público massivo de integrantes do Executivo Municipal. Neste longos meses em que acompanho as reuniões (já são quase dois anos), posso contar nos dedos de uma mão as oportunidades em que isso aconteceu.

O vereador Marco Zalém Rita chegou pouco antes das cinco da tarde, em carona gentilmente oferecida pelo Líder de Governo na Câmara, Vanderlei Miranda. Posso contar nos dedos de uma mão (se ela tiver um dedo só) as oportunidades em que vi isso acontecer.

Nem dez por cento dos integrantes do Executivo Municipal estavam presentes ao final da reunião Legislativa. Eu fiquei lá para aguentar o tranco que iria receber, democraticamente. Isso dá uma pista sobre o valor que a Casa possui para o executivo Municipal.

Dorinha Machado levantou a hipótese de eu estar abusando de trabalho forçado, em relação a meus dois filhos adolescentes. Relaxa, Dorinha... Não houve exploração de qualquer natureza, exceto talvez a de paciência da parte deles. Os dois acharam que paguei o maior mico. Se eles procurarem você para me processar em conjunto, por favor pegue leve, ok? Sua estatura na cidade é muito maior que a minha, seria uma batalha totalmente desleal...

Nenhum comentário: