quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eita garota bonita, sô!

Hoje a dica inicial é curtir, no fabuloso Blog de Débora Guimarães, o ensaio fotográfico da minha filhota. Eu já estive olhando e babando muito, agradecendo a Deus porque ela puxou a mãe. Prevejo que terei problemas no portão de casa, em breve. 

O jeito é me armar de mais amor pelas decisões que ela vai tomar em sua própria vida. Ser pai é, de alguma forma, ser parte e acolher uma responsabilidade sem tamanho neste mundo. Imagino que ser mãe deva ser quase igual, só que com responsabilidades aumentadas.

Já que Bianca Layne não se anima a ser dropeira mesmo, uma alternativa para ela aparecer no blog é surrupiar alguma aparição dela em "outras terras", rsrs... Nessas horas fica a sensação de que, de alguma forma, este sentimento de acolher e ser acolhido pelo amor de alguém é muito bom para ser desperdiçado neste mundo.

Vai também aquele super abraço para a fotógrafa. Débora é batuta e um ser humano imenso, que eu tenho o maior orgulho de ter como amiga. Parabéns para as duas, então! (Com um lembrete bem especial para a Janaína, a maquiadora maquiavélica que transformou minha menininha em outra coisa diferente da que eu estava pensando, para fazer as fotos).

Abraços, meninas.

3 comentários:

Meirinha disse...

Olá Célio, parabéns, a Bianca é mesmo linda!
Você é um cara de sorte, se a Bianca é cara da mãe você tem duas gatas em casa.
Abraços e um bom dia!

CÉLIO LIMA disse...

Obrigado, Meirinha. Sim, Deus me abençoou com duas mulheres de muita beleza.
Eu não consigo me prender tanto à estética, já que conheço a beleza de alma delas, que é muito maior. São duas "gatas" mesmo!
Que Deus abençoe o seu dia e obrigado pelo comentário.

Unknown disse...

Célio, sabes muito bem que sou quase tão suspeito quanto você, e para não ficar calado, realmente digo que a Ju fez um trabalho magnífico ao tarnsferir sua cota genética!

Parabéns a você e Judith, á fofíssima Bi, assim como à Debora, que mandou bem nas composições!