quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aprendam com a serenidade

O Drops hoje é uma mula oposicionista e ponto final. Acaba no ano que vem, então se existem outras coisas que ainda agradem no Blog é só esperar que em 2013 ele volta a ter um sabor bacana. Ou simplesmente ignorar minha opinião a respeito do nada que nos governa. Eu respeito opiniões o tempo inteiro, portanto acho muito natural que haja opiniões radicalmente contrárias às minhas.

Porém, nada me impede de USAR LINKS (CLICA AÍ), para recomendar aos debatedores sobre a questão da urgência e emergência no âmbito do município. O que um profissional como o Zé Henriques está fazendo fora do serviço público diz respeito somente à ele. Mas se eu fosse homem público em João Monlevade diria respeito à mim e à cidade inteira, também.

Leiam e reflitam. Provavelmente irá continuar tudo como está por um bom tempo. Mas se tiver que mudar, que seja na direção correta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Henriques sim no Serviço Público, principalmene na Saúde.