terça-feira, 25 de outubro de 2011

Curtinhas

Em resposta à matéria onde foram apontados os excessos (equivocados) de sinalização horizontal nas vias públicas, a PMJM acena com a aquisição da máquina de demarcação viária. Agora a coisa vai acontecer em escala industrial.

Com os padres não deu muito certo. Com os pastores não melhorou. Nomeia um babalorixá, uai!

Finalmente uma explicação simples. A culpa é do Fernando. O sobrenome você escolhe e joga aí.

Nem os mortos, merecedores de toda a paz desse mundo, conseguem escapar. Mas é assim mesmo: governo bom ninguém vê, mas o ruim...

Para refrescar, recomendo uma visita ao Memorial da Ripa: tem que ser agora, porque quando as obras começarem, depois do período de  céu carregado com nuvens negras nas finanças, vai virar Memorial do Aço.

E para fechar, neste mês a Secretária de Fazenda negou que haja dívidas na PMJM. O caso do Hospital Margarida é picuinha política; não envolve a vida de ninguém, mesmo.

Tá explicado porque o Sesamo não pode ter alguém isento, no comando. Simplesmente internaria todo mundo na cúpula de governança.

2 comentários:

Fernando Fonseca Garcia disse...

Coisa horrorosa esse negócio de “o sobrenome você escolhe e joga aí”. Como me lembro bem, postagem em que abordei a questão do amadorismo e da falta de sinalização horizontal de trânsito, citei o Anexo II do Código Brasileiro de Trânsito, ou seja, um parâmetro, estritamente, técnico.

CÉLIO LIMA disse...

Hehe... A ideia é essa mesma. A culpa é sempre de outro, nunca da fonte. Assim, tanto por parte da crítica golpista quanto por parte da contratação de cunhado, algum Fernando é sempre o culpado. Olha, até rimou!