segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DAE insensato

Olá Célio, não é a primeira vez que entro em contato com você por e-mail, e se for necessário entrarei outras vezes. Acredito que numa sociedade justa e coesa (leia-se coesa no contexto de sociabilidade), devemos fiscalizar o bom andamento dos serviços públicos. Como o Blog Drops de Sanidade tem uma abrangência considerável, gostaria de usá-lo como canal para externalizar meu protesto.
 
Bem, acontece que ontem por volta das 14 horas um pedreiro acidentalmente rompeu uma adutora do DAE na minha rua (Marquês de Valença no Novo Cruzeiro)  conforme as imagens enviadas.
O mesmo comunicou o fato imediatamente ao DAE, onde foi informado que uma equipe estaria indo para o local.
 
Quando cheguei em casa às 16 horas não tinha nem sinal da equipe de reparos. Foi quando liguei para o Departamento para fazer a mesma reclamação e que , segundo a atendente, uma equipe já estava à caminho. Porém essa equipe devia de estar vindo de Governador Valadares, pois só depois de 3 horas é que chegaram para fazer o conserto da adutora. Estou mandando as fotos para você ter uma ideia da quantidade de água que foi para o "ralo" literalmente em 5 horas de desperdício. Em tempos de consciência ambiental, dói ver tanta água tratada ir para o esgoto, enquanto algumas regiões ficam sem água em certas épocas.

(O leitor solicitou que sua identidade fosse preservada)





Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira coisa q faria c fosse tprefeito >>> traria a COPASA!! pronto menos um problema pranprefeitura!!!

Segundo pavimentaria 95% das ruas ou com bloquete ou asfalta!


ganharia reeleicao facimmmmmmmm