terça-feira, 8 de novembro de 2011

Héverton Elias, gente de qualidade

Encontrei-me rapidamente com o Héverton no estacionamento do Hiper. Pausa rápida para um papo bom, risonho, produtivo como sempre. Ele não filou meu sorvete (Sem Parar Black, da Nestlè) e nem meus Hollywood´s. Isso depõe favoravelmente - e muito - sobre o caráter de uma pessoa. A ausência de vicios deve ser um pressuposto de virtudes, né?

Em resposta a seu questionamento sobre minha ausência das reuniões do Legislativo, a resposta é que o trabalho está tomando tempo. Talvez amanhã seja possível comparecer, porque há três anos eu acompanho o trabalho da Câmara e considero essencial que o conheçamos, até para ter a credibilidade de cobrar eficiência de nossos edis.

Outra enorme vantagem para que eu goste do Héverton é que nós dois temos uma admiração mal disfarçada sobre aviação militar (principalmente caças). Afinidade é ponto de partida. Quanto ao futebol, ainda aproveitei para dar uma alfinetada. O alviceleste das Alterosas está cambaleando e eu, que já sofri demais, agora estou aproveitando para tirar alguns recalques de todo cruzeirense que encontre. Arre, égua!

Abração, Héverton!

Nenhum comentário: