quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Elogio e sugestão à PMJM

Cancelar o recesso que estava programado para o fim de ano, frente ao fenômeno do excesso de chuvas que vivenciamos agora, foi uma atitude sensata e solidária. Sinceramente eu estava incomodado com a possibilidade de acontecer o recesso, enquanto tantos estavam sofrendo.

Agora, fica uma sugestão: há muito tempo eu já havia sugerido uma Central de Solidariedade, e conversei com a Secretária Cláudia Paiva sobre o assunto. Minhas doações estão dispersas e imagino que muitos monlevadenses  ainda estejam confusos sobre o que doar e para onde direcionar as doações também.

Seria possível massificar essa informação? Imagino que cada órgão de imprensa da cidade estaria muito orgulhoso em ajudar, divulgando centros de recepção de doações, bem como o que deve ser prioritariamente doado em cada local.

Quando convidada a ser solidária, Monlevade corresponde. Ainda bem e devemos ter orgulho dessa característica de nosso povo.

Portanto, fique registrado o elogio às ações da Prefeitura, visando amenizar a situação dos moradores em risco e meu desejo sincero de que todos os envolvidos possam se alegrar quando a tormenta tiver passado.

Nenhum comentário: