segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Investimentos da PMJM

O prefeito Gustavo Prandini (PV) entregou nesta, quinta-feira, 8, uma máquina de pintura para sinalização viária ao chefe do Setor de Trânsito e Transporte (Settran), Juvenal Fernandes. Com a nova ferramenta o trabalho de sinalização horizontal realizado pelo setor passa a ser mais ágil.
A máquina adquirida possibilita praticidade, agilidade e precisão no desempenho trabalho, além de economizar material. Munida de equipamentos específicos para pintura a máquina é apropriada para fazer todos os serviços de sinalização horizontal, como faixas seccionadas e contínuas, legendas e símbolos de indicação.
Segundo o Gustavo Prandini o equipamento é imprescindível para os trabalhos de sinalização viária da cidade e tem como objetivo proporcionar maior segurança a pedestres, motoristas e aos próprios funcionários na execução do serviço. “Estamos investindo na modernização dos equipamentos públicos e na melhoria das condições de trabalho dos servidores para atender bem a comunidade”, destacou Prandini.


Redação e fotos: Guilherme Assis/Acom - PMJM


3 comentários:

Manthis disse...

Gostei do nome da montadora do equipamento: hilario.

Pedro Paulo disse...

Célio,

E o semáforo no bairro de lourdes nada né....


SDS

Pedro Paulo

Professor Werton Santos disse...

É interessantíssima a aquisição, mas tão importante quanto a implantação da sinalização horizontal é a manutenção das sinalizações existentes.
Já tem semáforo coberto por árvores bem no centro da cidade parece que o juvenal não tá nem aí pra isso.