sábado, 3 de dezembro de 2011

Tem que haver um basta!

Chega uma hora em que as pessoas de bem devem reagir. Não se trata de fazer nada que a Lei não permita, porque elas não sabem se rebaixar ao mesmo lodo dos canalhas. Mas ficar como estão as coisas, aí já é pedir demais.

Vou postar duas fotografias que fiz do entorno do Supermercado Bretas, feitas hoje de manhã. Basta! Trânsito é responsabilidade objetiva e pacificada na legislação, do Poder Público Municipal. Não é assunto para ser deixado às mãos dos próprios motoristas porque, como o Drops de Sanidade tem afirmado ultimamente, somos uma sociedade tão ruim quanto o Poder Público que a governa.

As fotografias falam por si. E um governo, qualquer um pelo Brasil afora, tem como um de seus deveres principais defender os homens de bem da sociedade contra os atos das bestas feras e ignorantes que saem de casa todos os dias.

Trata-se de igualar as pessoas pela desigualdade, punindo severamente aos malfeitores de qualquer estirpe, para que nós mesmos não passemos a creditar que vale a pena ser malfeitor. Simples e fácil de entender em qualquer governo. seja ele tocado por Gustavo Prandini, Zé Arruela ou Maria Parafuso.

Dêem uma ressuscitada no SETTRAN e cuidem desta bagunça. Exijo o meu direito de ir e vir, porque não exerço o abuso de estacionar onde quero e quando quero, impedindo as outras pessoas da sociedade de se deslocarem com segurança.

P.S - Não fiz fotografias das avenidas principais. Isso seria até pouco ético, porque o estado delas é muito pior em todos os dias da semana.


Nenhum comentário: