sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agência da Caixa no Cruzeiro Celeste

O vice-prefeito Wilson Bastieri (PT), representando o prefeito Gustavo Prandini (PV), participou da homenagem aos 150 anos da Caixa Econômica Federal. A solenidade ocorreu ontem, 2, na Câmara Municipal de Monlevade, por iniciativa do vereador líder do Governo, Vanderlei Miranda (PR). O Assessor de Governo, Tadeu Figueiredo, o secretário de Planejamento, Ivo José, e o Chefe de Gabinete, Luiz Claudio do Patrocínio, acompanharam a cerimônia.
O superintendente da Caixa Econômica, Dimas Wagner Lamounier, anunciou que nesse momento de grande felicidade a instituição está com projeto adiantado para a implantação de uma agência na região do Cruzeiro Celeste. “Nesses 150 anos, temos uma noticia muito boa para Monlevade e não são apenas promessas ao vento, temos projeto para uma Caixa na região do Cruzeiro Celeste”, confirmou.
O anúncio foi feito após o vereador Vanderlei Miranda dizer que seu maior sonho era ter uma agência naquela região. “Desde criança meu pai pedia para eu abrir uma conta poupança na Caixa. Esse banco faz parte da vida de todos os brasileiros. Parabéns para todos os funcionários da agência de Monlevade e que o trabalho e bom atendimento continuem sendo exemplos”, destacou.
O vice-prefeito, Wilson Bastieri, que representou o prefeito Gustavo Prandini (PV), destacou a importância social da Caixa. "Em meu nome e do nosso prefeito Gustavo Prandini cumprimento a todos os funcionários desta grande instituição chamada Caixa Econômica FederalNão vou dizer que é um banco. A Caixa é muito mais que isto. É, ao mesmo tempo, parceira e patrimônio de todos nós cidadãos brasileiros", discursou.
Reforçando esta afirmação, Bastieri citou cada um dos projetos mantidos pela Prefeitura em parceria com a Caixa, que já totalizam mais de R$ 23 milhões, com destaque para a construção de das Estações de Tratamento de Esgoto (ETE's), no Cruzeiro Celeste e a recém autorizada obra de Carneirinhos.
"É um grande volume de recursos financeiros, mas não é o dinheiro que conta. Este é importante, mas fundamental é o significado social dos investimentos para nossa comunidade", avaliou.


Redação: Guilherme Assis/Acom – PMJM

Nenhum comentário: