terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pode sair do buraco, Luiz Pena

Começou a chover novamente, e este fato irá redimir parte de sua dignidade, jogada dentro do buraco quando assumiu um compromisso de dez dias de sol. Ao assimilar a fórmula mais comum que este governo encontrou para se comunicar com a sociedade monlevadense, ou seja, "hermetismo+arrogância+monólogo = tudo isso que aí está", muitas pessoas de história e bagagem políticas invejáveis estão perdendo créditos.

Luiz, este governo é insalvável. Mesmo que fosse reconduzido para mais quatro anos de gestão (o que eu lutarei ferrenha e democraticamente para evitar) não haveria um único mês a mais de governo a  ser mostrado. Neste ritmo, outras pessoas notáveis irão ruir sem necessidade.

Sem contar com o arcabouço político local, que também está aguardando apenas um sopro mais forte para descer de vez ao solo. Ainda bem que todos o buracos já foram resolvidos, não é mesmo?

Desejo sorte a todos vocês que empenharam tanto caráter nessa causa. E torço de coração para que o possam recuperar no futuro próximo. Nem todos neste governo terão caráter a ser defendido após Dezembro.

Nenhum comentário: