terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agradecendo

Meu agradecimento de coração ao Márcio Passos e ao Thiago Moreira pela inclusão do Drops de Sanidade nos links de leitura. Penso que é assim mesmo que devemos funcionar, como uma rede local de troca de sinergias e pensamentos. Independente de haver diferenças pontuais ou não, porque há. Sempre.

Minha última experiência de embate partidário em João Monlevade me deixou vacinado para algumas coisas. Uma delas é não deixar que a paixão obscureça o que é objetivo e direto, na linha de nosso futuro enquanto cidade.

Para mim, ou o próximo Prefeito será um gestor e empreendedor de sucesso e experiência comprovada em vida pública, ou Monlevade vai demorar mais alguns anos para encontrar o caminho do desenvolvimento integral.

E, obviamente, todos tem o sagrado direito de discordar do que eu digo.

Nenhum comentário: