terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amanhã sem luto

Hoje, cumpre-se uma etapa de um ano de luto no titulo do Blog. Ele estava em preto desde 14/02/2011, quando o meu amigo Marcos Cotta faleceu na BR 381, vítima de muitas circunstâncias estúpidas. Sendo eu quem sou, tomo a liberdade de dizer que ele era meio estúpido para algumas coisas mesmo. Há poucas pessoas neste mundo que possam questionar meu desabafo, portanto estou tranquilo. Elas sabem o carinho gigante que guardarei para sempre do Marcão, que era também gigante no carinho genuíno.

Vou retirar o luto do título porque já está na hora. O próprio Marcão já estaria incomodado com ele, nesta altura dos passos que demos na vida. Ele merece mais de minha alegria e, sem falsa modéstia, o título não ficaria de luto por qualquer um. Teria que ser por um AMIGO, o que me leva a pedir a Deus que não haja mais luto na história do título do Drops.

E vamos mantendo na memória certas coisas, que um homem que tenha caráter e vergonha na cara não deve esquecer jamais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades do Nosso amigo marcão.
Vaender