sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estava maravilhoso!

Eis a minha opinião sobre o trânsito, hoje de manhã, pelas ruas do hipercentro. Observei que era impossível trafegar de carro e isso favoreceu as caminhadas. O meio ambiente agradece. Observei que, às oito da manhã, não havia mais vaga alguma para estacionamento. Não que eu acredite em estacionamento numa hora dessas, onde o carnaval é mais importante que qualquer outra coisa. Mas eu pensava em gastar um pouco do meu dinheiro em Monlevade, já que nem tudo pode ser comprado pela Internet.

Percebi que a Administração é genial e nós todos, meio burros. É isso aí. Estou errado e estive atrapalhando toda a fluída genialidade governamental nos últimos meses. O que me leva a admitir que, graças em parte ao meu péssimo entendimento, aliado à oposição mesquinha, é que meu governo é inoperante. Vou repetir o ato nobre de Márcio Passos e só volto a falar de governo daqui a 40 dias. Vamos ver o quanto melhorará.

Mas já comecei a me redimir, ok? O trânsito hoje de manhã estava maravilhoso! Os motoristas poderiam colaborar ainda mais, deixando os carros nas garagens e trafegando pelas ruas mais afastadas. Como não fizeram isso, não ficou tão maravilhoso quanto a gente gostaria. Mas semana que vem tem mais...

Nenhum comentário: