sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hilariante e oportuno

Ao Última Notícia, Fabrício Lopes explicou que o asfaltamento das vias faz parte de plano viário da Prefeitura que inclui a cidade como um todo. O secretário também disse que a Prefeitura possui toda documentação necessária para a obra e aval técnico do BDMG garantindo que o asfaltamento não representará agravante para eventuais inundações.


Eu pago para ver essa documentação que contém "aval técnico do BDMG, garantindo que o asfaltamento não representará agravante para eventuais inundações". Eu pago!!!

Posso até ser surpreendido pelo fato de que, agora, o BDMG possua engenheiros da área de hidrodinâmica em seu corpo técnico, para liberar as verbas de sua competência. Mas com o governo municipal que temos, prefiro é acreditar em mais do mesmo: despreparo e mentiras.

De parabéns o Fernando Garcia. Minimizou um pouco a triste realidade de estar faltando homem em João Monlevade. Da mesma forma estão de parabéns os cidadãos monlevadenses que resolveram cuidar de sua cidadania por mãos próprias. Afinal, este festival de asfaltamento tem tudo para ser apenas e mais uma manobra eleitoreira.

Não que vá fazer diferença. Se caíssem nos cofres do executivo uns 50 milhões livres para investir, o festival de bobagens seria tão grande que iria apenas acelerar a corrida rumo ao jazigo. Deus nos acuda!

Nenhum comentário: