quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Exemplo carrasco

Só para lembrar que a Prefeitura de João Monlevade obteve uma "ajudazinha" do DAE para não pagar um débito de consumo de água, lembro que os exemplos são poderosos. Que sociedade vai emergir num município onde a legalidade e o cumprimento dos deveres são solenemente ignorados pelo Poder Executivo?

Exemplo carrasco, esse. Quando aquele que deve zelar pela lei e pela ordem é o primeiro a mandar às favas a lei e a ordem, o caos é tudo que pode sobrar. Terra de ninguém, como diz o Marcelo Melo.

Depois a gente conversa sobre aqueles quatro milhões na miúda da noite, que depois de informados pela imprensa foram diligentemente lembrados no informativo oficial da PMJM. A pergunta que não quer calar: por que não foi informado antes, do mesmo jeito que foi informado agora? Ou a informação não era ilegal (como alegou a Prefeitura) ou a receita de divulgar sem ferir a Lei só foi descoberta graças ao poder da imprensa fiscalizadora.

Ê, governo...

Um comentário:

Anônimo disse...

célio, outro exemplo carrasco é o da Casa de cultura que fez uma licitação armada e não convidou empresa nenhuma da nossa cidade pra participar. A 2 anos atrás Guilherme Nasser divulgou os preços super abusivos pagos por nossa querida prefeitura a bandas e empresas de fora nesse mesmo evento.Infelizmente parece que o único proposito de se ter uma casa de cultura é lavar dinheiro com a mesma.