sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A gente quer informar coisas boas

Sem nenhum medo de ser interpretado, digo com clareza de propósitos. Muitos comentaristas do cotidiano de João Monlevade querem mesmo é informar coisas boas e positivas. Isso nem depende de qualquer governo que esteja provisoriamente no poder. Governos são como vacas quando ouvem críticas: estão daquele jeito para a população.

Uma das coisas positivas que eu gostaria de receber informes seria o Orçamento Popular. A quantas anda? Tomara que as obras do OP 2011 (votadas em 2010) estejam saindo do forno agora em 2012. A ideia de ter a população - ou parte dela - decidindo como gastar dinheiro público é muito válida.

Outra notícia que eu gostaria de ter é sobre a ETE do Cruzeiro Celeste, por motivos óbvios. Quando fui levar aquelas bananas para a Câmara, muita gente boa pagou de magoada e ofendida, não é? Rolou um bocado de falatório contra a minha atitude. O que parece não ter rolado é a utilização daqueles 700 mil reais do DAE na obra da estação. O que parece ter rolado MESMO foi o aumento da tarifa de água...

Deixa pra lá. Melhor deixar o circo pegar fogo e torcer para uma meia dúzia de palhaços morrer queimada.

Nenhum comentário: