quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Geraldo Magela "Dindão" - Um cara!

Ontem eu fiz uma das minhas lambanças. Com a coluna pronta e digitada para sair na página 2 do Bom Dia de hoje, lembrei mais das contas pra pagar do que o texto para mandar à redação. Dindão resolve! Já são quase dois anos em que ele preenche a lacuna que eu deixo de vez em quando.

Fazer aquele texto chegar ao jornal é simples, mas assim mesmo eu dou minhas escorregadas. Difícil é fazer aquele texto criar vida própria a partir da junção de letras. Difícl é fechar o horário em cima e contar com o editor para encaixar no espaço combinado. Difícil é assobiar e chupar cana, com uma mão só, ao mesmo tempo.

E Dindão é o cara que faz isso por mim. Fica o agradecimento público à pessoa que eu aprendi a respeitar muito nestes anos. Definitivamente ele é um cara acima da média aqui em João Monlevade. Muito acima da média.

Pode ser que, no futuro, o espaço no Bom Dia não possa continuar sendo oferecido para este pobre mortal aqui. Tudo certo, eu vou ser eternamente grato pela oportunidade. O Bom Dia transformou o pouco do que eu escrevo em uma grife própria. Não é famosa nem chique, mas é a minha assinatura que ganhou credibilidade ao longo deste dois anos.

Obrigado mais uma vez, Dindão! Ah, e a coluna de Sábado tá moleza (afinal ela tá pronta, mesmo, rsrsrs...)

Nenhum comentário: