terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não tem nas prateleiras

Você pode ficar extremamente desapontado ao descobrir que pessoas não são completas. Nem são perfeitas. Talvez você já se tenha apercebido disso e não ficou desapontado. Ok, torço para que você não tenha se conformado com isso.

Estamos em construção permanente. Cada um de nós ergue suas estruturas com uma velocidade diferente, e isso quer dizer que alguns estarão quase prontos rápido demais. Outros estarão ainda no início quando já é tarde demais. A vida vai se encarregar de filtrar tudo isso. Por ser complexa, talvez ela faça um quase pronto unir-se a um quase iniciado só pelo prazer da farra. Ver o que dá, sabe?

Pessoas não dão em prateleiras. Não há como comprar aquela que você quer. Muitas vezes a vida te oferece aquela que você precisa, e não são necessárias prateleiras neste caso. Tenha em mente que o que você quer, um dia pode não querer mais. A querência não evoluiu.

Mas o que você precisa evolui junto contigo. Se aprimora junto contigo. Torna-se você, com a convivência. E é só por isso que não há prateleira que comporte esta preciosidade. Temos que nos conformar.

Até porque, com os supermercados que estamos vendo por aí, as prateleiras andam muito em baixa na qualidade das mercadorias expostas.

Um comentário:

CLÁU... disse...

Adorei, como sempre...boa tarde,meu amigo!!!