quarta-feira, 21 de março de 2012

Oposição nos aparelhos

Vamos ser sinceros. Se os governos petistas estão nadando de braçada, inclusive privatizando enquanto dizem que não é privatizar, é porque a oposição no Brasil está nos aparelhos, respirando porque ainda não acabou a energia elétrica.

Que súcia de malandros é essa, que não sabe como se opor ao que é o grande genocídio brasileiro? A cada minuto em que os mesmo nomes dessa política vil e porca se repetem no comando do país, mais e mais brasileiros morrem por falta dos recursos públicos nos lugares corretos, sem roubalheira ou maracutaia.

E esses nomes se espalham por todas as siglas. Enquanto isso, políticos sérios são encurralados pela horda de bandidos de terno e gravata, que tanto conhecemos. Mas conhecemos e não tomamos vergonha na cara. Continuamos a eleger, a reeleger e a manter no lugar esses trastes. Deus nos livre de nós mesmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se faz para ganhar propaganda eleitoral todo dia na imprensa?
Resposta: Um dia você fala que é candidato no outro que não. Aí os otários que gostam de dar o furo, ficam publicando de graça seu nome.

Anônimo disse...

Quando Prandini venceu as eleiçoes comemorei como nunca, felizmente estariamos livres de 8 anos de mau governo, ouvi do proprio prefeito prandini e de alguns assessores que agora tudo iria mudar, a prefeitura seria administrada para o povo,com honestidade,seria uma nova era com vantagens para toda a populaçao que sofria com as injustiças do anterior.Na área da cultura e comunicaçao entao, as mazelas do anterior seria um mal exemplo que jamais seria repetido.Bem, o final desta história trágica todos já sabemos, a situaçao piorou e foi muito,hoje choro só de pensar que mais uma vez fui subtraído, enganado e feito de bobo. O pior é que ainda nao vejo uma nova luz e calejado como estou me dá muito medo quando se aproxima uma nova eleiçao.Moro na rua José linhares no bairro república, próximo a sua casa Célio, e está uma vergonha!Buracos que nao acabam mais!