quinta-feira, 26 de abril de 2012

Processo Eleitoral

Recebi e dei ciência ao conteúdo das recomendações emanadas pelo Ministério Público e Justiça Eleitoral em relação aos integrantes e colaboradores da imprensa. O fato ocorreu ontem (25/04/2012) à tarde na redação do Jornal Bom Dia, onde faço às vezes de articulista. Até que eu morra, me aposente, desista, seja dispensado ou Dindão encontre alguém melhor para ocupar o espaço.

Por analogia, as recomendações se aplicam a todos os espaços de informação que ocupo, na esfera física e na esfera virtual. Assim, o Drops de Sanidade está agora enquadrado nas recomendações recebidas, o que justificará a alteração de tom e de conteúdo até o mês de Outubro.

Minha página pessoal do aplicativo Facebook passará pelo mesmo processo de autorregulamentação, uma vez que o regime democrático de viver me faz entender a legislação como uma ferramenta essencial na vida dos homens de bem.

Particularmente não concordo com todo o conteúdo da legislação e nem mesmo concordo com o entendimento amplo que a Justiça tem sobre o caso, mas não me cabe avaliar a vida alheia. Só posso cuidar da minha. Cumprirei as exigências e recomendações porque esta prática já faz parte do meu modo de vida.

Solicito a compreensão de vocês, leitores, e paciência para apreciar outras coisas que gosto de compartilhar.

E continuo grato a quem visita este espaço, em todos os tempos, Inclusive em tempos eleitorais, onde muito poucos irão cumprir as regras. Mas o cidadão Célio Lima irá cumprí-las, por ser este o hábito regular.

Nenhum comentário: