Pronto. Chegou o fim do Drops de Sanidade com a marca de 4 anos de existência e cerca de 100000 visitas. A experiência me enriqueceu e me depurou, deixou marcas profundas na minha pessoa e uma gratidão imensa, por todos que participaram aqui de alguma forma.
Mas é hora de seguir em frente, porque eu já não tinha nada novo a apresentar. Estava me repetindo como um macaco de circo. Rindo das mesmas piadas. Fazendo de conta que havia algo novo, onde o que mais salientava era um certo mofo de repetição.
Tipo o "vale a pena ver de novo" das tardes que eu não posso acompanhar, por causa do trabalho. Deixo para vocês um certo alívio. Minha mesmice não vai mais incomodar, nem a mim mesmo. Deixo para trás um bocado de vida virtual e vou viver é com pessoas, porque elas é que fazem diferença. O resto só nos anestesia a fé e nos faz perder o foco.
Coloco-me à disposição de todos os colegas blogueiros para escrever qualquer coisinha em seus espaços, à convite e sem qualquer compromisso ou vínculo de propriedade. Inclusive coloco à disposição de todos os que quiserem a administração do Drops, se houver interesse. Embora seja desnecessário, porque nunca usei o conceito de copyright e não vou apagar nada, juro que gostaria de ver um outro olhar sobre as coisas que eu olhei por aqui. É o apego que tanto nos prejudica, acho, fazendo das suas.
Nos vemos por aí, gente. Em carne e osso, que é algo muito mais humano. Um enorme abraço a todos vocês que ajudaram a construir este espaço.
6 comentários:
é uma pena grande Célio,sempre gosto de ler seus posts mas já tomou a decisão que seja feliz.Abraços de seus amigo vaender de castro
A blogosfera monlevadense fica mais pobre. Lembro-me que, quando cheguei em Monlevade, vc foi uma das primeiras pessoas que conheci e que me apoiou, num momento em que eu estava muito cru em termos de monlevadologia. Ali começamos uma conversa que não acabou até hoje. A vida tem lá seus fractrais e nossos caminhos deram uma bifurcada, mas nem por isso deixamos de convergir em muitas coisas. Um grande abraço...e que a dialética continue, seja como for...
Faz isso não!A política tá aí e nós precisamos de voce!
Não acho que é o momento para este "enterro". O momento político no qual monlevade está vivendo e estando às vésperas das campanhas eleitorais e eleições, nós leitores, teremos muito a perder com este funeral.
Realmente será uma grande perda, lembro-me quando tinha o site TV Videoclik vc colocou lá um comentário que na época me motivou bastante, mas é isso.
...e segue a vida!
Felicidades!!!!!
Carlos Otávio
Parabéns por tudo que postou até aqui, fará muito falta. Mais se a decisão é essa só posso desejar-lhe BOA SORTE!
Postar um comentário