terça-feira, 23 de junho de 2009

Coveiro Mode On

Para curtir um pedaço de post desenterrado, mas atualíssimo:

"O contador de acessos está ali não para medir o quanto, mas até quando, o que faço neste espaço continuará sendo útil. Este fundamento de humildade é perene, em relação aos outros. Em relação à mim mesmo, não sou nada humilde. Quero mais e melhor, sempre. Por isso cobro por mais e melhor, sempre, de todos que me cercam. Somos infinitos quando nossa vontade não tem cercas e muros a cerceá-la.

Este espaço não traz fotografias, charges, vídeos, piadas. Não fala de sexo, de músicas, de festas de arromba e tudo mais que torna a vida agradável. Elogio a todos que cumprem esta função, o que me liberta para trazer aridez e suavidade no ponto exatamente necessário para que pensemos. E pensar, que nos diferencia dos demais mamíferos, também nos exige muito mais esforço. Ser humano não é, definitivamente, escolher o caminho mais fácil."

Resumindo, Blog Mastercard é o ideal. Vejamos porquê:

Contador Histats : Free
Blogger/World Press/UolBlog e muitos outros: 0800
Buscar credibilidade com qualidade: De graça
Oferecer qualidade, credibilidade e agir com ética: Não tem preço

Esta postagem é pessoal. Reflete um raciocínio que só posso sustentar enquanto pessoa, não enquanto analista. O analista deve saber separar suas esferas de atuação. E efetivamente separá-las. Faço-o aqui por amor ao espaço de debate lúcido, que eu espero seja a praia do Drops/Agenda.

Um abraço aos leitores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, boa essa Célio. Impressionante a mente do sujeito!