quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Festa no Areião!

É uma área bisonha para efetuar qualquer evento de grandes proporções, se o objetivo for garantir algum conforto para o público. Só uma garantia é soberana: a de que os vizinhos vão curtir o evento, querendo ou não, gostando ou não dele.

Mas como foi projetado e tocado em frente por outras instâncias, a inteligência de gestão recomenda aproveitá-lo. Dinheiro público não é de brinquedo, EM NENHUMA OCASIÃO.

Por isso, o brucutu de concreto que foi uma rodoviária sem número suficiente de linhas regulares de ônibus para seu tamanho e que seria um hospital sem linhas regulares de financiamento para sua ambição deve ser aproveitado. Assim como a área do Areião, que será um espaço de eventos que não poderá receber qualquer evento, mas apenas alguns selecionados a dedo.

E ainda aparecem aloprados criticando o Prefeito Gustavo Prandini porque, por enquanto, não realizou nenhuma bobagem com o dinheiro público. Vá entender.

Eu me atrevo a alertar. Teleférico e Centro Cultural são ótimas oportunidades para repetir estas lambanças, se não forem minuciosamente calculados os custos e benefícios advindos. Chega de Hospitais e Areiões...

Já firmei a opinião de que Gustavo pode ser o primeiro estadista gerado por João Monlevade. Pelo pouco que conheço dele, acho quase impossível que a oportunidade não seja bem aproveitada. Torço e faço votos de sucesso.

Nenhum comentário: