quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MINAS MOSTRA MENOS

Pô, sem sinal da Band Minas não dá! O jegue que resolveu cortar o sinal tá me fazendo perder uma piada pronta atrás de outra. Quero minha grana de volta!

E o panção? Onde mais eu vou poder ver uma pança daquelas, balançando igual navio velho, enquanto as meninas dançam cada uma um ritmo, lá atrás?

E o fio do microfone, balançando junto com a pança, enquanto a gente torce pra ter um tombo? Com a edição profissa, periga deixarem o tombo ir pro ar...

E as ripas de plástico? O Tropeço Adams? O áudio da Bolívia? O Super 8 do vídeo? Cadê a diversão que a joça prometia tanto?

Tô com Thiago! Volta o sinal da Band Minas ou o bicho vai pegar. Eu e os outros 18 telespectadores vamos até a Lua pra ter o programa de volta, hein?

Eu vou votar nele pra Depançado, quer dizer, Deputado! Não adianta cortar o sinal, não, cambada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Celio, vamos armar a barraca na porta da prefeitura ate que volte o sinal da Band Minas, nao podemos ficar sem ver Minas Mostra Menos.
Bernardo

Anônimo disse...

Adorei seu texto Célio. Parabens! Renata