quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Imagine... (o futuro de Magda)

Que Magda esteja trafegando por uma estrada de mão única. Imagine que os faróis de todos os outros carros estejam causando um transtorno danado em seus olhos. Conclusão de Magda: estes f.d.p estão tentando me matar. Como podem ser tão estúpidos e não ver que estão na contramão?

Que o patrão Mauri lhe enfie o pé na bunda. Como encarará nos olhos, todas as pessoas que sua infantil cabecinha bipolar andou ofendendo nos últimos dois anos?

Que a "Rádia Curtura" continue "uma bosta, véio..." e isto não ocorre pela presença dos jornalistas sérios da emissora. Qual será o comportamento destes jornalistas sérios, quando a relação de Magda azedar com o patrãozão Mauri Torres?

Que o transtorno psiquiátrico do qual aparenta ser vítima, um dia venha a ser controlado por medicação ou choque, sei lá... Qual pessoa emergiria deste evento?

Chega de imaginar.

Há... Eu sou bipolar, também. Elogio e dou borduna na cabeça com a mesma eficiência. Nem me incomodo com o fato de Thiago estar criando raízes profundas de desprezo alheio, graças a seu uso pouco racional do intelecto. Há intelecto em Thiago, como em qualquer humano.

O detalhe é que há um patrão para Thiago. O patrão é que é terrível... Ano que vem estará serelepe pelas ruas de Monlevade, aparecendo mais que repolho rosa com bolinhas amarelas, inundando a "rádia" e enchendo nosso saco, malhando tudo o que enxergar pela frente e tudo prometendo resolver...

Elogiando o caixão de 16 milhões que deixaram para trás como se fosse hospital...

E o bairro Nova Monlevade, construído com farinha de rosca ligando os tijolos...

E o teto do Anfiteatro, com crise de identidade (acha que é piso e vai sempre pro chão)...

E o rego molhado, que custou outro milhão para deixar tudo como estava antes...

E canetada de jegue, faltando dois dias para desinfetarem o ambiente, só para transferir uma bomba nas mãos do sucessor...

E o curral eleitoral evidente, já que baseado na ignorância e na miséria de irmãos monlevadenses, enquanto ouvimos pérolas do tipo "O povo não é bobo" (não, só é enganado por espertalhões da miséria alheia)...

Por isso, e mais uma vez, Pobre Monlevade!!!

Este moço Thiago vai se candidatar a vereador. Aposto muito nisso. Se acontecer, eu me candidatarei a vereador. Se for possível, apresentarei a plataforma Anti-Thiago como minha única missão politiquenta e eleitoreira. Já ganhei!

Nenhum comentário: