segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Balanço do Drops em 2009

343 postagens. Menos que uma por dia, o que me garante que todos puderam descansar de mim por, pelo menos, 22 dias no ano passado. É bom oferecer descansos, quando quase tudo que se aborda é espinhoso.

Meus agradecimentos vão para todos que deixaram um rastro, uma lembrança, uma memória de sua passagem aqui. Mas alguns nomes ficam mais fáceis de lembrar, e agradeço nominalmente:

Wilson Bastieri, Nívia, Gustavo Prandini, Fenelon, Cláudia, Werton, Zé Henriques, Marcelo Melo, Bernardo Prandini, Ronaldo Lage, Gardênia, Isadora, Alysson, Bianca, Dindão, Marcos Martino, Breno Botelho, Fernando, Rosimary, Breno Fraga, Cristina, Wágner Santos, Guilherme Assis, Cida Silva, Marcelo Oliveira, Renata, Meirinha, Douglas Cota, Turma da Amec... Desses, pelo menos uma pegada eu pude lembrar.

E a todos os outros, desculpas pela falta de lembrança. Não é por falso orgulho, é falta de organização minha. Fica o agradecimento de coração, e a certeza de que grandezas tão diferentes entre si valorizam o espaço do blog, garantindo que ele não fala uma só linguagem, para uma só forma de pensar.

O Drops continuará a oferecer sabores e agendas já conhecidos, bem como trilhas novas, para pés exploradores. Paz e saúde à todos!

Nenhum comentário: