sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sinval e eu somos otários

Graças a Deus. Hoje de manhã, o único carro que parou para que eu pudesse atravessar uma faixa de pedestre foi a Luzitânia, guiada pelo Sinval.

Eu sempre paro nas faixas, exceto as que estão colocadas em lugares incorretos, e me acho um otário.

Sinval também parece ser. E não me conhece, não era jogadinha de político só, não. Parabéns a nós dois que somos otários, Sinval! Tomara que muitos outros queiram ser também...

Um comentário:

Ninho de Cobra disse...

Muitos motoristas aqui de MOnlevade são sem educação e realmente não param na faixa de pedestre.
Outro problema também é que as faixas estão muito apagadas, e a prefeitura reformou o trânsito, mas esqueceu de pintar e reorganiza-las.
Uma coisa fundamental que a administração do Prandini não observou ainda.

Marcos Vinicius