segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Brasil...IL!...IL!...IL!

Arranca pelo miolo da zaga de forma espetacular! Este é corajoso mesmo, não tem a habilidade de marcação e mesmo assim roubou a bola com um carrinho perfeito! Toca para o volante com maestria! Avança pela direita e recebe de volta... Linda corrida em direção à área adversária!

Incrível!!! Aplicou um elástico no lateral que ficou estatelado na grama! Passa a bola pelo alto para o armador e corre pela diagonal em direção à grande área! Maravilhosa jogada deste atacante, ele é mesmo diferenciado! Recebe de volta, avança, encara o zagueiro... Liiiiinda caneta! Driblou o goleiro, tá sozinho e de frente na pequena área, vai marcar um golaço...

PRÁ FORA!!! ISOLOU A PELOTA E ACERTOU O REFLETOR DO ESTÁDIO!!! PQP, NUNCA VI NADA TÃO BISONHO NA VIDA!!! Que é que a família do rapaz vai pensar em casa, gente! Até o juiz tá rolando de rir no círculo central... Esse gol até o Nonoca - que é meu cunhado e pesa 118 quilos, marcava! Um lance para ficar na história do mau futebol, quá, quá, quá!!!

Não está entendendo? Eu explico. Assim seria a narração da "verba" que a Administração Moreirão/Maurizão conseguiu para a ETE... Fizeram tudo certinho, lindo e maravilhoso (conforme a propaganda "oficial"), mas na hora de chutar - quer dizer - na hora de apresentar a documentação regularizada e perfeita para o dinheiro deixar de ser promessa e virar realidade... PRÁ FORA!!! ISOLOU A PELOTA E ACERTOU O REFLETOR DO ESTÁDIO!!! PQP, NUNCA VI NADA TÃO BISONHO NA VIDA!!!

Então, a chorumela de agora faz sentido, se a gente imaginar que a equipe do Prefeito Gustavo Prandini teve que fazer o papel do Nonoca. Alguém tinha que compensar a bicuda pro alto, que mandou a boa vontade e a falastrice lá nos refletores de cima, junto com a incompetência e com a má-vontade pura e simples. Junto também com um bando de pernas-de pau que, agora, engorda a torcida contrária.

Daria pena se a quase-vítima não tivesse sido, mais uma vez, minha cidade. Ô turminha difícil de encarar, ...

Agenda Oculta? Neste futebol estranho, o técnico Maurizão não cai nunca, mesmo com todas as bicudas pro alto que o timeco dele teimava e teima em dar. Mesmo depois de tanto papelão, mesmo só ganhando uma a cada oito. Talvez seja por causa da presidência "muy amiga" que o time tem... Ou o técnico pode ser o dono, sei lá... Saravá!!!

Nenhum comentário: