Aconteceu hoje de manhã. Judith tirou uma mortadela de frango (ela gosta) da geladeira (olha a geladeira de novo aí, geeente!!) e estávamos decidindo se era carne ou não, quando a danada escapou das mãos e rolou pela cozinha.
Não pensei duas vezes: peguei o chinelo e PLAAAFF!!! Acertei a criatura com uma chinelada certeira. Aí foi só comentar, eufórico: - Pronto Judith! Agora que tá morta, vai ficar fácil pra você fatiar e por na macarronada!
Não dá para escrever a cara que ela, eu e Arthur fizemos na hora. O jeito era cair na gargalhada, o que atraiu Bianca para a cozinha aos gritos de "O que aconteceu, gente?" já que havia três da família se divertindo pra caramba...
Sugeri à Bianca que postasse, até para mostrar que sou feito de carne, osso, bom humor, mau humor, pecados e virtudes como todo mundo.
-"Pai, cê tá viajando, véi... As coisas que tu escreve só Deus prá entender. Eu é que num vô pagá esse micoso...
Será? As coisas que escrevo são impossíveis de entender? Eu não acho, é claro. Mas talvez Bianca esteja certa. Talvez seja importante falar um pouco mais a língua do povo, quem sabe? E tentar convencer Bianca a escrever um pouco mais, e convidar alguém jovem do sexo masculino para escrever também, e convidar alguém que tenha convicções políticas diferentes...
Tenho muita vontade de ver o Drops se acertar. É possível que, se isso acontecer, eu também acerte mais, erre menos, me melhore como pessoa. Quem pode saber?
Bom, fica mais uma vez o pedido: podem usar o correio ali em cima, sugiram o que o Drops pode e deve ter para ficar melhor. Não adianta eu gostar dele se as pessoas não gostarem dele.
Mais à frente vou colocar umas enquetes para melhorarmos o Drops, trabalhando juntos. É uma promessa, ok?
Agenda Oculta? Mortadela de frango é carne ou não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário