quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mancada 2

Vou processar o Bom Dia! Já na primeira manhã do batente e Dindão faz propaganda visual da concorrência? Absuuurdo...

Brincadeiras à parte, a coluna de hoje saiu com uma figura relativa ao Drops. O blog Drops Culturais, que eu também recomendo (http://dropsculturais.blogspot.com) para quem é mais antenado com o assunto. Não tenho competências para avaliar mas, como curto, recomendo.

Infelizmente para mim, o "Drops Culturais" é mais antigo que o Drops de Sanidade. Eu comecei este Drops em Março/2009 e o parceiro ali de cima é de Julho/2008. Paciência. Só tenho o meu caráter para informar que escolhi o nome - Drops de Sanidade - por meu próprio mérito.

É claro que a Internet está repleta de Drops, e de todos os tipos. Mas João Monlevade é o coração e a alma deste aqui. E só.

Para facilitar as coisas, neste post vai uma imagem toscamente trabalhada. Assim o Dindão pode usar Ctrl-C Ctrl-V e usar na próxima coluna. E, claro, vou cobrar pelo serviço extra. Agora vou exigir no salário a inclusão de cinco paçoquinhas Morena, para fazer a "arte gráfica".

Segue a figura (ninguém precisa ficar sabendo, hein, Dindão? Num ispaia, não...)



Nenhum comentário: