terça-feira, 9 de março de 2010

Três aquisições para os Links

Assim mesmo é que funciona comigo. Os links são acrescentados de forma lenta e gradual, na medida em que os autores vão atualizando seus espaços. Quando eu iniciei minha jornada blogueira, em Maio de 2008, não sabia nada de nada sobre a ferramenta. Agora sei que não tenho como saber nada de nada sobre a ferramenta. Paciência, um dia chego a saber alguma coisinha aqui e ali.

Não há regras rígidas para a lincagem, embora eu exerça meu livre arbítrio: não linco mais anônimos, mesmo que façam o mais bonito trabalho deste mundo. Não mantenho os links dos espaços que ficam parados mais de 60 dias (preguiça é feio!) e não me interesso por tantos assuntos externos quanto por Monlevade (e de vez em quando, a região).

Para saber notícias do mundo e do Brasil, a Internet está cheia de empresas produzindo conteúdo. Não me vejo "chupando" o trabalho de alguém, sem incorrer em algum tipo de picaretagem. Afinal, quem produz e trabalha deve colher os frutos de seu trabalho.

Sempre há exceções. Nossa vida é uma exceção que se aplica entre o intervalo do nascimento e o inevitável da morte, salvo engano de minha parte.

Daí linquei o flicker do Serginho, por causa das maravilhas que vi lá, em fotos belíssimas e cheias de lirismo. Apesar de estar sem atualização há cinco looooongos meses, o conteúdo presente já serve como desculpa para o autor.

E "chupei" duas fotografias para reproduzir aqui, porque elas fazem algo que eu - por mais que tente - não vou conseguir com palavras. Mostrar um amor bonito por esta terra.

Seguem as fotos ao final do post e a recomendação expressa de clicarem no link ou adicionarem aos favoritos, para dar uma olhada no trabalho do Serginho. Só vale a pena.

As outras "aquisições" são do Blog do Douglas Cota (ShineOn) e do Guilherme Assis, este último porque resolveu postar de novo após um bom tempo. E é um quase-colega do Bom Dia. Será colega se eu puder me intitular um colunista, ou comentarista, ou palpiteiro, ou seja lá o que for no Bom Dia, algum dia.

Um abraço fraterno a esta galera. Agora, toca a babar com as fotos:




Nenhum comentário: