quarta-feira, 14 de abril de 2010

A gente tem que mostrar



A esperança é que ainda haja no mundo gente mais jovem e disposta a ouvir algo diferente do axé, do brega, do funk. Não para substituir, mas para somar algo tão...tão... Secos e Molhados!!!

P.S - Eu não posto vídeos por solidariedade aos que precisam utilizar uma conexão menos rápida, ok? (Menos quando eu não acho só o áudio)

Um comentário:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
é muito bom relembrar músicas que se mantém no tempo e espaço.
Magnífica poesia...
Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido...

Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Uh! Uh! Uh! Uh!
Minh'alma cativa...

Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo...

E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa...

Abraços.