terça-feira, 25 de maio de 2010

Respondendo ao Leitor Carlos Vieira - Loanda

Anônimo disse...

"Célio,
não sei como você pode criticar uma atitude bacana dessa. Se não gosta dos caras pelo menos respeite. Vc so sabe falar mal dos outros, feio d+!! Vc me parece um cara mto frustado!!!
obs: Gostaria que publicasse pois não estou ofendendo ninguém, é uma crítica construtiva à suas atitudes.

Carlos Vieira - JM - Bairro Loanda"


Carlos, bem vindo ao blog. Por favor:

1 - A atitude é bacana, mas inócua. Peço que aguarde o segundo semestre e voltamos a nos dialogar sobre o tema.

2 - Publico TUDO o que não seja crime, porque o direito de se expressar tem que ser preservado.

3 - Respeito demais os caras como cidadãos, mas eles viraram homens públicos. Homens públicos precisam de controle social de nossa parte, não de respeito subserviente. Como cidadãos, teriam ido até o bairro São João e efetuado uma ação bacana, mas inócua, fora da mídia. Com imprensa sabendo antes da "façanha", foram lá é fazer mídia eleitoral, mesmo. Tudo bem, mas eu me sinto no direito de lembrar que isso não vai mudar a história do Bairro São João.

4 - Eu falo mal de tudo que não gosto, como todo mundo.

5 - Você tem o direito de me achar um frustrado.

6 - Não me ofendeu, não se preocupe.

7 - Não existe crítica construtiva.

8 - Agradeço a sua visita, volte sempre e destrua aquilo que não gostar de ver por aqui.


Nenhum comentário: