terça-feira, 25 de maio de 2010

São João livre da dengue


E para sempre! Também leio os jornais e também sei elogiar quando vejo uma coisa boa acontecendo. Ideia genial posta em prática. No semestre que vem, mais para o final do ano, a cidade e o país vão sofrer com a dengue de novo. Menos o bairro São João, onde o famigerado mosquito estará definitivamente fulminado, graças à atuação rápida, efetiva e educadora dos vereadores Guilherme e Belmar. Vou me mudar para o São João quando isso acontecer. Aconselho a cidade inteira a fazer isso. Será a melhor prevenção contra a doença, jamais imaginada e jamais posta em prática em nossa terra.

Agenda oculta? Melhor os vereadores prepararem uma "subvenção" para amaciar os mosquitos, evitando que eles melem esta iniciativa prodigiosa de impedí-los de retornar ao São João, por causa da experiência libertadora de agora. Porque a população do São João pode se esquecer de colaborar, e aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

Célio,
não sei como você pode criticar uma atitude bacana dessa. Se não gosta dos caras pelo menos respeite. Vc so sabe falar mal dos outros, feio d+!! Vc me parece um cara mto frustado!!!
obs: Gostaria que publicasse pois não estou ofendendo ninguém, é uma crítica construtiva à suas atitudes.

Carlos Vieira - JM - Bairro Loanda