sexta-feira, 11 de junho de 2010

Armadilhas contra o Aedes

Agora que Belmar Diniz encontrou um rumo, em relação ao Aedes Aegypti, sinto-me livre para elogiar. Critiquei quando a parafernália tinha cunho cata-voto e mais nada. Criticarei todas as parafernálias cata-voto, de todo e qualquer candidato, por achar que João Monlevade não precisa e nem merece tais artimanhas.

Algumas críticas valem a pena. O jornal A Notícia estampou fotografia de Belmar em voo solo, o que sinceramente contraria o que eu esperava. Nada como ser surpreendido de forma positiva... Talvez o Belmar apareça em alguma fotografia - ou até em todas! - futuramente, ao lado de Guilherme Nasser.

As armadilhas de pet são muito eficientes e baratas. Está aí uma ideia que só tem méritos e vantagens, e que apóio incondicionalmente. Mesmo sabendo que o mosquito voltará, por culpa exclusiva da Prefeitura Municipal, como é de se esperar que seja em Monlevade.

Ou, se minha cidade finalmente está aprendendo a conviver com diferenças, quem sabe o debate saudável e fundamentado não resolva mostrar as caras por nossa região?

É esperar para ver.

2 comentários:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
apesar de term uma vida útil muito pequena, as armadilhas funcionam. Já testei e estou apenas precisando refazer algumas.
No mais, precisamos, todos os cidadãos, sem esperar que somente o poder público seja o responsável, combater este e outros problemas que podemos fazer em conjunto.
Parabéns ao Belmar e ao Guilherme Nasser, e pelo seu post.
Abraços.

Anônimo disse...

Eu tambem acredito muito nessa dupla (Belmar Diniz - Guilherme Nasser).