segunda-feira, 21 de junho de 2010

Respeite a Sinalização


Esta é uma placa que só pode existir no Brasil. De uma inutilidade e de uma idiotice imensas, ela serve como elemento decorativo em bordas de vias públicas espalhadas pelo país inteiro. E todos sabem porque é inútil e idiota: se o motorista é respeitador de sinalizações não precisa de placas. Se é alheio às sinalizações e regras não será uma placa que vai transformá-lo em ser humano.

Traçando um paralelo individual, a ética do Drops de Sanidade não permite que questões que não sejam de interesse público venham à luz por aqui. Basta acompanhar a evolução do Blog para reconhecer esta característica. E vai continuar assim.

Recomendo todo o cuidado do mundo, a todos os envolvidos de todas as esferas e grupos e tribos, quando se trata de interesse particular e interesse público. São instâncias muito diferentes. Ninguém pode abdicar da decência, pertença a que lado de fronteira pertencer. E ponto final para mim nesta matéria específica. Por favor, não mandem mais comentários sobre vida particular de ninguém. Não serão publicados. Nem do meu lado, nem dos meus não-lados.

Sou contra a bestialização das existências, sempre.

Um comentário:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
por Ética como a sua é que sempre será um prazer le-lo.
Grande Abraço.