quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar


Título de filme bom taí. Pena que não seja brasileiro, porque explica muito do nosso país:

Comer - "manda cesta básica aí, tio! Saco vazio num para em pé..."

Rezar - "Deus me livre de passar esse perrengue todo. Bando de puliticada safada que num trabaia e recebe um dinherão prá num miorá nada na nossa vida!"

Amar - "Vamo fazeno um amôzim gotoso toda noite, né? Os fio dispois Deus ajuda a criá e o borsa famia ajuda a dá di comê."

Este filme faz par com um outro filme, também muito famoso: E o vento levou. Porque o vento está levando, todo ano, quase 150 dias de trabalho de muitos outros brasileiros para pagar as contas. Pior é que tem gente acreditando que um governo, qualquer que seja, gera dinheiro e renda. É de lascar...

Nenhum comentário: