sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Kombi Bege GLT 3063

Hoje, de dentro da viatura, pude olhar para o vidro traseiro desta simpática senhora batalhadora. Trazia uma bandeira do Brasil estilizada e a identificação da Panificadora Santa Rita (não é merchand, nem compro lá...)

Há poucos dias eu escrevia sobre nossa ausência de garra e de engajamento com nosso próprio país, com nossos símbolos e nossos valores (olha o Link aí, geeeente!) o que, em minha opinião, também contribui para que gostemos pouco de nós mesmos.

A "Kombosa da Santa Rita" veio como uma redenção e uma alegria miúdas, mas genuínas. É bom não estar só, é bom elogiar o que acreditamos, é bom ver que não somos ET´s em uma causa boa e inofensiva, que não causa mal algum aos outros.

Parabéns ao dono da Kombi e ao dono da padaria. Vou passar a comprar lá, por afinidade ( e continua não sendo merchand, hein?). 

Se os produtos e atendimento forem bons, é claro. Há limites para a simpatia, como deve haver limites para tudo nesta vida.

P.S - Faltou  foto, porque o trânsito em JM está ruim e eu não quero contribuir para piorar, interrrompendo o fluxo. Depois eu posto uma fotografia se o dono ceder os direitos de imagem e autorizar-me a fazer o registro. (E finalmente, sem Merchand de qualquer natureza, meu!!!)


Um comentário:

Unknown disse...

Pode crer que verá que atendimento e qualidade são atraentes!

Pessoal de bom trato e presteza, e os pães de sal muito dos gostosos.

Só comprei lá umas 7 vezes, em quase dez anos, e o sabor e crocância se matem ímpares!

A serviço estive mais vezes por lá, e aí é que se vê, como nos atendem com agilidade e educação diferenciadas, sem fazer com que a clientela e nem fornecedores tenham perda de tempo em lapsos no atendimento.

A clientela também é show, há uma sintonia legal no ambiente, faz o cafezinho ter um sabor mais marcante!