Os próximos minutos da conversa foram a citação do endereço, telefone de contato, orientação sobre como proceder para a transportadora buscar a lavadora, etc...
Descobri que a empresa seria o Correio mesmo, através da Logística Reversa. Animei-me com a possibilidade de entregar e buscar os pacotes no CDD dos correios, lá no Cruzeiro Celeste.
Às dez e cinquenta e cinco, o "rápido" atendimento se despediu, com a recomendação:
"Não se esqueça de responder à nossa Pesquisa de Satisfação do Cliente após o atendimento!"
Eu não sabia se ria ou se chorava nessa hora. Resolvi não fazer nem uma coisa nem outra até ter o pacote enviado para a empresa e poder comprar de novo a lavadora que eu já tinha comprado uma vez. Até agora não sei se o sistema é confuso mesmo ou se eu é que não entendi nada da modernidade.
Um adendo: liguei para os Correios e levei o pacotão para lá eu mesmo, por volta de uma da tarde. Agora tá na mão de Deus. Oremos!
Ah, e antes que eu esqueça, o chat está impresso e guardado comigo. Ao contrário de muitas instâncias em João Monlevade, comigo os documentos existem e estão à disposição de quem quiser consultar. Sempre.
3 comentários:
Ola Célio,
Muito comum este pessímo atendimento. Eu particularmente consulto o site reclameaqui.com e verifico o histórico da empresa.
Já passei muita raiva com compras online, mas como diz JHenriques, vamos subindo a montanha...
SDS
Pedro Paulo Gomes Costa
Olá Célio.
Também tenho salvas todas as conversas por chat. Sabe do que valem? Nada. Eles te falam uma coisa numa conversa e na outra não sabem mais o que foi falado e prometido.
Só para ter idéia da total desorganização que é esse tal de Compra Fácil, tenho em minha casa 2 colchões ortopédicos da Ortobom, que foram erroneamente entregues pela transportadora (eu havia comprado outro tipo de colchão). Já cansei de entrar em contato e pedir que recolham este trombolho que só ocupa espaço no meu pequeno apartamento e eles me dizem que não sabem do que se trata, que no sistema deles não consta esta entrega e que nem mesmo falta esta mercadoria no estoque da empresa.
Conclusão: Me deram de presente.
Só para terminar, realmente sempre comento no blog do Melo, grande amigo pessoal. Mas sou leitora assídua de todos (os que valem a pena) blogs de JMonlé.
Obrigado pelo elogio indireto, rsrs. Quanto aos colchões, talvez fosse uma boa pedida doá-los para o asilo São José, por exemplo? Eles devem precisar bastante por lá.
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