quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HAJA S.A.C! - Parte 2

(O ideal é ler primeiro, se você ainda não leu, a parte 1, logo ali embaixo)

(10:27:27) Judith Lima - Qual seria o procedimento a se executar, para obter o Vale Compras?

(10:34:19) Comprafacil - Solicitaremos a coleta do produto em seu endereço para que possamos atender a sua solicitação, após recebermos o produto em nossa empresa, será realizado o envio do vale.

Hum, sete minutos! Alguém desenhou tudinho para o atendente nesse tempo. Agora já haveria a troca da lavadora. Bom. Considerando que a qualidade do atendimento estava piorando, já que ele estava levando ainda mais tempo que o "normal" para atender, resolvi tirar o resto das dúvidas de uma vez só.

(10:36:20) JL - Devo considerar que o procedimento está combinado? O frete de envio do produto adquirido com o Vale Compras será cobrado? Haverá algum outro custo adicional para mim?

(10:38;57) CF - O frete não é cobrado usando o vale para compras.

Pela primeira vez desde o "bom dia, posso ajudar?" o tempo de resposta baixou de três minutos. Oba! Mas o cérebro do rapaz não devia processar mais de uma pergunta de cada vez. Toca a refrescar a memória dele, então... Mas deixamos ele esperar um pouco na frente do computador. Chumbo trocado não dói.

(10:42;15) JL - Por favor, o Sr. não respondeu às outras perguntas. Sobre o procedimento já poder ser considerado como algo combinado entre a cliente e a empresa, nem sobre custos adicionais que possam ser cobrados. Sei que sou apenas uma vítima a mais, entre milhares, mas isso diminui minha importância como compradora?

Hora de apelar para a humanidade do cidadão. E mostrar um pouco de irritação também, porque é só nessa hora que o telemarquetingue entende que a gente está se desligando da sobriedade e vai começar com palavrões, ameaças e o escambau!

(10:43:30) CF - Aguarde um momento, por favor. Vou solicitar a coleta do produto para o setor proceder com o envio do vale.

(10:46:53) CF - Por gentileza, informe-me o endereço.

Aí já era demais. mais cinco minutos de gancho pra descobrir que o cara não estava nem com o pedido original aberto na tela do computador? Eu estava. Fui tomar um cafezinho só pra ele sentir o gosto do abandono, nem que fosse uma vez só.

(10:49:57) CF - Ainda on line?

Não, eu não ia ficar on line. Eu ia largar tudo para passar pelo mesmo sofrimento de novo, porque pobre gosta é de sofrer! Terminei minha rosquinha de coco para continuar a novela.

Vocês já adivinharam. Daqui a pouco vem o capítulo final aqui no Drops. Bom, se não estiverem satisfeitos eu vou estar criando um serviço de S.A.C no Drops de Sanidade em breve. Me aguardem!

Nenhum comentário: