sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tempo de agradecer

Aos dois principais jornais da cidade - Bom Dia e A Notícia - pela divulgação da obra da ponte no Bairro Metalúrgico. A imprensa é sempre parceira fundamental naquilo que se faz, porque ela amplia o horizonte de acontecimentos em volta daquilo que se faz.

Vamos aguardar agora é o posicionamento das Autoridades da cidade. Com 80% da estrutura pronta, deve ser simples concluir o trabalho e entregar a ponte à população, com segurança e conforto.

Numa conversa informal com Silvan Pelágio, brilhante advogado e competente Assessor Jurídico da Câmara Municipal, ele me garantiu que o Poder Público sequer precisa de autorização formal para investir verbas públicas na obra. Ela se configura como uma doação de um cidadão à cidade e à sociedade monlevadenses.

Podem surgir outros problemas a se resolver, mas acredito que todos sejam solucionáveis com diálogo e com esforço conjunto. Quero mais é que João Monlevade aprenda a trabalhar em conjunto, porque trabalhar contra nossos homens públicos aprenderam há muito tempo.

Um comentário:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
o exemplo vem de menos onde se espera.
Quem deveria dá-lo, não o faz.
Então, a necessidade faz o momento e a execução é questão de tempo.
Parabéns às pessoas que realizaram o feito.
Arregaçaram as mangas e o fizeram.
Abraços.