segunda-feira, 4 de abril de 2011

Abraço de hoje

Vai para o Werton, que está comemorando um relacionamento profissional de 25 anos com a Usina de João Monlevade. É quase certo que este casamento, como todos os outros, deve ter sido uma mistura de amores e raivas, alegrias e tristezas, esperanças e algumas decepções. É assim mesmo que são construídos, não é?

Vai um também para a Angélica, esposa do Domingos, a quem tive o prazer de conhecer na semana passada em rápida conversa. Vou ver se consigo apresentar uma figura melhor de mim mesmo, se Deus nos permitir outra oportunidade de bater um papo.

E outro para o Túlio, super gente boa filho do Canarinho, lembrando da gatinha que eu e Judith doamos para ele há bem mais tempo. Nós a batizamos de Narizinho, e ela foi um diferencial no Pet Shop do Túlio durante uma boa época. Ele foi o primeiro cara que eu vi gostar de gatos tanto quanto eu mesmo. Isso, definitivamente, não é pouco para mim.

Finalizando vai um bem grande para Cíntia, do amigo Marcos Cotta (Deus te mantenha em boa guarda), que está lutando sem ser uma guerreira por formação. Vai ser um soldado e tanto, porque está sendo forjada de um jeito que poucos homens aguentariam. Minha experiência de Monlevade me garante que conheço uns dez mil que não chegariam aos pés dela em dignidade e bravura. Assim é...

Um abraço aos que possuem caráter. Aos demais, sigam seu caminho. Sigo o meu.

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Célio,

Aproveitando mais uma vez de seu espaço, e para mandar um abraço ao "competente" pessoal do Setran.
Sabe aquele semáforono no Bairro de Lourdes, onde um houve acidente a poucos dias, pois é, esta com problemas a 03 dias...e o Setran...nada.

Vou lançar a campanha, vamos acabar com semáforo do Bairro de Lourdes.